Governo Temer quer barrar protestos no Facebook - Emojis
Governo Temer quer barrar protestos com emoji de vômito no Facebook
No entanto, rede social ainda não possui ferramenta para combater spam realizado com as "carinhas".
O governo do presidente Michel Temer parece estar realmente preocupado com os protestos virtuais chamados de "vomitaços" feitos pelos usuários do Facebook.
O Presidente da República parece que não se agrada nem um pouco com os protestos virtuais nas páginas do Governo no Facebook, feitos por usuários utilizando o emoji vômito nos comentários dos posts, Preocupado com o alcance das redes sociais e das manifestações virtuais organizadas por usuários do Facebook, ele resolveu agir.
Segundo a coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o Palácio do Planalto procurou a rede social para saber como conseguir barrar os emojis de vômito, usados como forma de protesto contra o ex-vice de Dilma Rousseff e atual presidente em exercício do país.
O emoji costuma ser usado em massa pelos manifestantes nos comentários de publicações sobre o governo de Temer, que está no poder desde o último mês de maio. No entanto, aponta O Globo, a rede social ainda não sabe como cortar o spam realizado com os emojis, apenas com palavras.
A assessoria do Facebook no Brasil disse que a empresa não vai comentar o assunto.
Nenhum comentário